Jurgen Klopp assegurou, esta quarta-feira, que não existe qualquer tipo de polémica com Rui Vitória, na sequência da dispensa de Mohamed Salah da seleção egípcia, devido a uma lesão contraída na fase de grupos do Campeonato Africano das Nações (CAN).
O treinador português, responsável por orientar os Faraós, afirmou que não lhe pareceu "correcto que o Liverpool, por intermédio de qualquer intermediário", tenha falado da situação do avançado. No entanto, após o empate com o Fulham, que valeu o apuramento para a final da Taça de Inglaterra, o alemão esclareceu tudo.
"O Egito e o Liverpool têm o mesmo interesse, queremos Salah apto o mais rapidamente possível. Se ele ficar em África e não receber tratamento adequado, estaremos apenas a adiar tudo", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva beIN Sports.
"Vamos trazê-lo para cá, não por querermos retirá-lo do Egito, mas apenas para lhe dar o melhor tratamento médico possível. É apenas isso que queremos. Está tudo acordado", prosseguiu o técnico do emblema de Anfield.
"Se Salah estiver apto e o Egito chegar à final, foi sempre claro que irá regressar, a 100%. O Mo quer isso, e nós queremos isso. Não estamos a fazer planos com o Mo e a pensar que podemos fazer um bocadinho mais aqui ou acolá", rematou.
Leia Também: Más notícias para Vitória. Empresário de Salah confirma lesão grave