Quique Sánchez Flores, em declarações à Movistar, antes do jogo contra o Atlético de Madrid, no Metropolitano, para os quartos de final da Taça do Rei, frisou que "o jogo não deveria se ter disputado por causa da morte dos três adeptos" que se deslocaram à capital espanhola para assistir ao confronto.
O treinador do Sevilla, com um semblante sério, dirigiu-se à sala de imprensa, após a eliminação frente à equipa colchonera, e não respondeu às perguntas dos meios de comunicação, deixando apenas a seguinte mensagem:
"Não me apetece partilhar comentários que tenham a ver com futebol, porque estamos muito perturbados e muito tristes com a notícia da morte dos adeptos do Sevilla. Perdoem-me, mas só quero vir à conferência de imprensa apresentar as minhas condolências em nome dos jogadores, da equipa técnica e dos diretores. Apresentamos as nossas condolências aos adeptos do Sevilla pelos adeptos que perdemos. É muito triste jogar nestas condições. Lamentamos, mas não me apetece analisar o jogo. Lamento", comentou Quique Flores.
"Dizemos aos adeptos que competimos, que estivemos perto do nosso objetivo e, a partir daí, vamos concentrar-nos no que nos resta até ao final da época. E nada mais porque, por respeito aos que não estão cá, temos de o fazer dessa forma", concluiu.
Leia Também: "Atlético-Sevilla? Este jogo, com 3 mortos, não se devia ter realizado"