Paul Parker, antigo internacional inglês que passou por clubes como Manchester United, Chelsea ou Fulham, concedeu, este sábado, uma entrevista ao portal alemão Wettfreunde, na qual não poupou nas críticas tecidas a Harry Kane.
"Ainda que não seja um grande fã de Harry Kane, há que respeitar o número de golos que ele marca. É, claramente, impressionante. O problema é que não é positivo tê-lo no clube. A única coisa na qual ele está focado é em quebrar o recorde de Robert Lewandowski. É a única coisa com que se importa, neste momento", afirmou.
"Depois, poderá regressar à Premier League e fixar um novo recorde. Ele é muito egoísta. Em Inglaterra, toda a gente se ri dele. As pessoas diziam que ele saiu [para o Bayern Munique] porque queria conquistar troféus, e, agora, não está a conquistar nada", prosseguiu.
"O outro lado da moeda é que o Tottenham está muito bem. Quando ele estava lá, eu disse que estariam melhor sem ele. Agora, vê-se que estava certo. Quando Harry Kane está num clube, tudo gira em torno dele. Tudo. Os spurs devem estar felizes por terem deixado que saísse", rematou.
Leia Também: Relógio bateu nos 90 e Harry Kane tranquilizou assim o Bayern