Mikel Arteta colocou, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 22.ª jornada da Premier League, diante do Nottingham Forest, ponto final nos rumores que davam conta da intenção de abandonar o Arsenal, no final da presente temporada.
Confrontado com estas informações, juntamente com aquelas que o colocam como uma séria possibilidade para suceder a Xavi Hernández, no comando técnico do Barcelona, o treinador espanhol garantiu que está totalmente comprometido com os gunners, com quem tem contrato válido até 2025.
"É totalmente falso. Não sei de onde vem aquilo que li, ontem. Estou muito incomodado com isto. Não conseguia acreditar. Não sei de onde aquilo vem. Temos de ter muito cuidado quando falamos de questões pessoais. Estou no sítio certo", começou por afirmar.
"Sou muito cauteloso quando falo, publicamente, de questões pessoais. Quando alguém escreve algo sobre aquilo que faço, pessoalmente... Não me parece que alguém mereça ouvir notícias daquelas. Disse sempre o contrário", prosseguiu.
"Tenho uma relação forte com a direção. As coisas surgem naturalmente. Sempre o fizemos desta maneira, e bem (...). Ainda há muito por fazer, aqui. Dá para sentir que queremos mais e não estamos satisfeitos", completou, citado pelo portal britânico Football.London.
Leia Também: Após Klopp e Xavi, há outro treinador de 'colosso' europeu a pensar sair