O portal espanhol El Desmarque traz, esta segunda-feira, as exigências alegadamente feitas pelos representantes de Kylian Mbappé a Real Madrid, clube que pretende adquiri-lo há já largos anos, mas que tarda em concretizá-lo.
O avançado termina contrato com o Paris Saint-Germain já no próximo mês de junho, e já terá feito saber que, para se mudar para o Santiago Bernabéu, será necessário um ordenado anual de 100 milhões de euros brutos, valor que, acrescido de impostos, resulta em cerca de 50 milhões de euros líquidos.
Uma verba 'assustadora', mas que não se fica por aqui, visto que o internacional francês (que já pode comprometer-se com qualquer outro clube para a próxima temporada, a 'custo zero') pretende receber um prémio de assinatura de... 175 milhões de euros.
O PSG, por seu lado, ainda não desistiu de alcançar um entendimento, e, acrescenta a mesma publicação, terá colocado, em cima da mesa, uma proposta de dois anos de vínculo, com um salário de 72 milhões de euros por cada um deles.
Leia Também: Sai Mbappé, entra Rafael Leão. Português será uma prioridade para o PSG