Rio Ferdinand deu, esta terça-feira, razão a Bruno Fernandes, a propósito da maneira como o Manchester United não tem conseguido servir devidamente Rasmus Hojlund, que soma apenas oito jogos ao cabo de 26 jogos, esta temporada.
Em declarações prestadas no seu próprio podcast, 'FIVE', o antigo capitão dos red devils disse não ter ficado chocado com o 'puxão de orelhas' dado pelo internacional português a Alejandro Garnacho, por ter preferido tentar a finalização, diante do Newport County, ao invés de deixar a bola no dinamarquês.
"Continuamos a dizer o mesmo, é um disco riscado. Metam a bola no raio da área! Metam a bola na zona dele, quando estão nas alas. Não tentem fazer tudo bonitinho. Ele faz boas movimentações quando os outros estão nas alas", começou por afirmar.
"Já vi o suficiente dele, de suficientemente perto, para concluir que faz boas movimentações, mas quem está nas alas tem de ser ordenado a meter o raio da bola na área. Não estão a deixar que ele seja ganancioso o suficiente", prosseguiu.
"O meu rapaz está esfomeado! Está a comer racionado, neste momento. Não sei por quê. Será que estão a olhar para ele e a pensar 'Ele está seco, não posso passar-lhe a bola'?", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Bruno Fernandes quer a Taça: "Para que a época não pareça tão má..."