O Paris Saint-Germain pegou no telefone (tarde demais) para tentar trazer um defesa no último dia de mercado, nesta quinta-feira. O jornal L'Equipe tinha revelado na manhã que o clube procurava um reforço para o setor defensivo, porque a estrutura tem dúvidas em apostar já em Lucas Beraldo, que chegou do São Paulo por 20 milhões de euros no início de janeiro.
Luís Campos, antigo diretor desportivo e atual Conselheiro para o Futebol do clube sabe disso e tem tentado trazer um novo elemento para esta posição.
Segundo o L'Equipe, já nesta sexta-feira, foi o Bayern de Munique a quem a direção parisiense contactou. Desta vez, o alvo foi Matthijs de Ligt, experiente defesa neerlandês, apesar dos seus 24 anos.
Apesar de ter custado muito dinheiro aos cofres do Bayern Munique, este último é suplente no clube e pensa em sair no próximo verão. Apesar da oferta do clube da capital, o neerlandês terá recusado, decidindo ficar na Baviera até ao final da temporada, de acordo com o mesmo jornal.
Marquinhos, Danilo Pereira, Milan Skriniar, Lucas Beraldo, Kimpembe e Lucas Hernández são as opções do PSG para o centro da defesa.
Leia Também: Oficial: Jovem promessa do PSG junta-se a Buta na Alemanha
Leia Também: Champions feminina: Benfica defronta Lyon, PSG ou Chelsea nos 'quartos'