Livre de contrato há cerca de um mês, depois de ter sido demitido do comando técnico do Birmingham City, clube pelo qual somou apenas duas vitórias ao cabo de 15 partidas oficiais, Wayne Rooney quer regressar ao ativo o mais rapidamente possível.
E, de acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornal britânico The Sun, ex-jogador, que também já somou passagens por Derby County (em Inglaterra) e DC United (nos Estados Unidos da América) pretende dar continuidade à carreira de treinador... na Arábia Saudita.
"A passagem do Wayne pelo Birmingham não o afastou da ideia de ser treinador. Na verdade, ele acredita que aprendeu muitas competências que pensa que o vai colocar numa boa posição, no futuro", afirmou uma fonte citada pela publicação.
"O Wayne sabe que ainda tem para aprender, mas acredita que tem o que é preciso para ser treinador, e adoraria a oportunidade de treinar uma equipa, na Arábia Saudita. Ele adorou treinar nos EUA, e pensa que podia transferir muitas das competências para a Arábia Saudita", completou.
Leia Também: Oficial: Birmingham despede Rooney dois meses após regresso a Inglaterra