Quatro meses depois de ter surpreendido o mundo, ao rescindir contrato com o Real Madrid e terminado a carreira, com 32 anos, Eden Hazard concedeu uma entrevista à revista France Football, na qual assumiu que os cuidados com a alimentação nunca foram uma prioridade.
"Não vou dizer que abusava. Não prestava atenção, mas não ia ao McDonald's todos os dias. Não duras 16 anos como profissional. Não dava qualquer importância. Sou um 'bon vivant', gosto de comer, de estar com os amigos, de beber. Aconteceu-me, no dia antes de um jogo, comer em casa e beber uma pequena garrafa", atirou.
"Oh meu Deus, é o 'Boxing Day', é o Natal, é as raclettes, é o vinho, íamos não sei para onde, golo, golo... Isto enquanto me diziam para ter atenção. É bizarro... A dieta é nula, não serve para nada. Enfim, é bom se queres jogar até aos 40 anos. Eu sabia que não seria o meu caso", prosseguiu.
O agora antigo internacional belga fez, de resto, o contraponto com... Cristiano Ronaldo, para assumir que nunca teria sido capaz de seguir o estilo de vida adotado pelo português: "Depois de um jogo, passar uma hora no banho frio, não".
"Deixem-me em paz, com os meus amigos. Vamos para casa, jogamos às cartas, bebemos uma cerveja... Jogo duas horas com os meus filhos, no jardim. Se tivesse sido como o Cristiano Ronaldo, que é o exemplo, teria um 'burnout'", rematou.
Leia Também: Hazard coloca-se acima de Cristiano Ronaldo: "Messi foi o único..."