Kylian Mbappé pode estar a um curto passo de abandonar o Paris Saint-Germain, clube com o qual tem contrato válido apenas até ao final do próximo mês de junho, e com o qual já fez saber que não tem intenção de renovar.
Os rumores que ligam o internacional francês ao Real Madrid vão ganhando cada vez mais força, e, este domingo, o jornal britânico Daily Mail traz a público alguns detalhes da estratégia, alegadamente, delineada pela direção liderada por Florentino Pérez para conseguir 'seduzi-lo'.
A publicação escreve que os merengues não estão dispostos a igualar o ordenado que o jogador aufere no Parque dos Príncipes, de cerca de 25 milhões de euros líquidos por ano, visto que os mais bem pagos do plantel, Vinícius Júnior e Jude Bellingham, auferem menos de metade.
Ainda assim, estão dispostos a 'compensar' de outras maneiras. Uma delas passará por oferecer ao avançado um 'monstruoso' prémio de assinatura, na ordem dos 100 milhões de euros. Outra, passará por lhe garantir uma maior 'fatia' da receita proveniente dos direitos de imagem.
O conjunto sediado no Santiago Bernabéu divide, por norma, estas receitas 50/50 com os atletas que tem sob contrato. No entanto, este caso, podem vir a ceder, dando-lhe uma 'fatia' de 60%, e ficando com apenas 40%.
Leia Também: Franceses garantem que Kylian Mbappé já tomou decisão sobre o futuro