A equipa principal do Sporting voltou, ao final da manhã deste domingo, aos trabalhos, na Academia de Alcochete, menos de 24 horas depois de ter visto adiado o encontro diante do Famalicão, por falta de policiamento.
Uma sessão na qual o treinador, Rúben Amorim, voltou a não poder contar com Iván Fresneda e Jeremiah St. Juste, que continuam entregues aos cuidados do departamento clínico do conjunto verde e branco, por problemas de ordem física, pelo que a data de regresso aos relvados permanece uma incógnita.
De fora das contas do técnico leonino continuam, ainda, Ousmane Diomande e Hidemasa Morita, que continuam ao serviço das seleções costa-marfinense (que está nas meias-finais do CAN) e japonesa (que foi eliminada da Taça Asiática), respetivamente.
O clube de Alvalade tem mais uma ronda de treinos agendada para a manhã de segunda-feira, à porta fechada, para dar continuidade aos trabalhos de preparação tendo em visto o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, perante a União de Leiria.
Leia Também: Famalicão-Sporting adiado. Sarilho dos grandes e calendário não ajuda