O mercado de transferências de inverno encerrou há, precisamente, uma semana, mas a janela de verão já começou a dar que falar, principalmente, por 'culpa' de Kylian Mbappé, que ficará livre, dado que termina contrato com o Paris Saint-Germain já em junho.
Os campeões franceses em título ainda não desistiram de tentar convencer aquela que é, ao dia de hoje, a sua principal figura a renovar o vínculo, mas os rumores em torno de um possível 'casamento' com o Real Madrid, clube que já o 'namora' há largos anos, vão ganhando cada vez mais força.
Estas são, de resto, as duas únicas soluções que restam ao internacional gaulês, visto que, no resto da Europa, não existem clubes com capacidade financeira para fazer face aos cerca de 72 milhões de euros anuais que este aufere, no Parque dos Príncipes.
Esta terça-feira, o jornal britânico The Independent revela que Liverpool e Arsenal chegaram a fazer as contas a uma eventual aquisição, mas acabaram por desistir, por não estarem dispostos a quebrar o equilíbrio salarial para a consumar.
Leia Também: Exigências de Mbappé ao Real Madrid são tornadas públicas... e 'assustam'