Mauricio Pochettino garantiu, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Aston Villa, que mantém total confiança no plantel do Chelsea, pese embora este atravesse uma sequência de três partidas consecutivas sem triunfos.
"Disse aos jogadores, hoje, numa reunião, que confio neles mais do que nunca. Vou apoiá-los mais do que sempre. Não sou um treinador normal, sou o líder e preciso de refletir, com cada ação que realizo, que confio mesmo nos jogadores", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Se eles não corresponderem, a responsabilidade é sempre minha e dos jogadores, porque são eles que estão dentro de campo. Acredito que podemos dar a volta à situação e alterar o rumo dos resultados", prosseguiu.
"Estamos todos juntos. Aquilo que aconteceu contra o Liverpool [derrota, por 4-1] está a afetar os jogadores, porque somos uma equipa que precisa de confiança. É por isso que estamos a exigir apoio à equipa, porque sabemos que os jogadores têm uma fantástica qualidade", concluiu.
Leia Também: Enzo diz 'basta'. Um ano depois de trocar Benfica por Chelsea, quer sair