O presidente do Atlético de Madrid voltou, esta quarta-feira, a mostrar-se contra a introdução do VAR no mundo do futebol, na véspera do encontro da primeira mão das meias-finais da Taça do Rei, diante do Athletic Bilbao.
"O VAR desprestigia o árbitro que está no terreno de jogo. Agora que toda a gente quer continuar com o VAR, eu sei que não o vou retirar. E, ainda que digam que não o vão retirar, pessoalmente, não gosto. Nem agora, nem antes. Quer me beneficie, quer me prejudique", atirou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
Enrique Cerezo abordou, ainda, a 'confusão' em torno da data do jogo: "Pensava que se ia adiar um dia, por uma razão fundamental. Além de que nos calharia fenomenalmente bem, para o descanso dos jogadores, também calharia bem a eles".
"Parece que o Bilbao não aceitou esta solução. A Federação disse que era um problema entre os dois clubes, e eu só digo uma coisa. Tropas somos, e o caminho veremos. Isso quer dizer o que quer dizer. É um ditado espanhol muito bom", completou.
Leia Também: Guardião de 5 anos erra e desaba em lágrimas. Reação do árbitro é viral