À margem do sorteio, na tarde desta quinta-feira, da Liga das Nações, Didier Deschamps, selecionador francês, deu a sua opinião sobre o futuro de Kylian Mbappé, capitão da seleção francesa que termina contrato com o Paris Saint-Germain em junho.
Salientado que esse não é um assunto que lhe diga respeito, Deschamps confessou que esta situação já se repetiu nos gauleses em anos anteriores.
"Já aconteceu de jogadores em plena competição poderem assinar contrato com outro clube. Sei que muitos estão focados nisso ao anunciar as coisas... Ele tomará a decisão e isso será comunicado quando o Kylian achar que é o momento certo", começou por dizer o técnico, citado pelo Foot Mercato.
"Neste momento, o clube dele é o Paris Saint-Germain. Não tenho nenhuma expectativa específica. Isso é uma coisa que nos deixa apreensivos, entendo isso. Mas quando estiver conosco em março para o encontro, estará focado como sempre no interesse coletivo e nos dois particulares que teremos que disputa. Pelo Euro, talvez tenham resposta", vincou.
Leia Também: Entrou com tudo sobre Mbappé e assumiu culpa: "Infelizmente falhei"