David Simão, capitão do Arouca, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a vitória frente ao FC Porto (3-2), em jogo da 21.ª jornada da I Liga.
Análise: "Em relação aos prémios individuais, é sempre mais importante alcançar a vitória. É um cliché mas é uma realidade, dá-nos alento jogar na primeira divisão. Sabemos o que está a ser feito e trabalhado, trabalhamos todos os dias e percebemos que há qualidade, independentemente do adversário que vem pela frente. Apesar dos resultados menos bons, [o FC Porto] vinha a jogar um bom futebol e tem, na minha opinião, o melhor treinador da nossa Liga mas demos uma boa resposta. Obriga a defender em bloco baixo, mas tivemos muitas saídas boas da nossa parte, algo controladas, portanto a vitória assenta-nos bem. Acredito que eles tenham tido mais bola, mas nota-se que a equipa tem estado mais confortável e os jogadores da frente têm muita qualidade, é inegável. Salientar que fizemos história pelo clube, pela primeira vez que ganha 4 jogos seguidos na Liga. Mas só vale três pontos, não mais do que isso."
Primeira vitória sobre o FC Porto: "Não sabia, apesar de ser da casa. Obviamente que dá visualização, porque é o FC Porto."
O bom momento da equipa: "Fruto da confiança que ganhámos ao longo do campeonato, do conhecimento pelos nossos colegas. Mas temos de estar ligados durante os 90 minutos, foi isso que aconteceu. Acabei por ver o Jason subido, percebi que ficava bem no um para um, conheço-o há uns meses e sabia que tinha qualidade. Tentei aproveitar, às vezes sou assobiado porque a bola vai para fora, hoje saiu bem. Feliz pela vitória contra o FC Porto, mas concentrar, porque nada está decidido."