O AC Milan deu, ao início da noite desta quinta-feira, um 'passo de gigante' no sentido do apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao receber e bater o Rennes, por categóricos 3-0, na primeira mão dos playoffs.
Um encontro disputado no Stadio Giuseppe Meazza, em San Siro, que a equipa orientada por Stefano Pioli controlou, do início ao fim, tendo este domínio começado a ganhar outra forma, à passagem dos 32 minutos, quando Ruben Loftus-Cheek colocou a bola no fundo das redes à guarda de Steve Mandanda e desfez o nulo.
O internacional inglês voltou a fazer o gosto ao pé, logo no arranque do segundo tempo, e, aos 53 minutos, foi a vez de Rafael Leão marcar, colocando, desta maneira, ponto final num 'jejum' de golos que durava há já mais de um mês.
O AC Milan volta a medir forças com o Rennes já na próxima quinta-feira, a partir das 17h45 (hora de Portugal Continental), desta feita, no Roazhon Park, onde irá procurar carimbar, de uma vez por todas, o passaporte para a próxima fase.
Leia Também: Laporta quer Rafael Leão a liderar a nova 'revolução' do Barcelona