O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, esforçou-se por dar uma imagem de normalidade no primeiro jogo da sua equipa,este sábado, após a notícia da saída de Kylian Mbappé no final da época, afirmando que se dá "muito bem" com a estrela gaulesa e que "não há qualquer problema".
Em declarações ao Canal+, após a vitória por 2-0 sobre o Nantes, com Mbappé a marcar o segundo golo, o treinador espanhol explicou que "foi um jogo difícil".
"Vir a este estádio, sempre com uma atmosfera incrível, e depois de um jogo difícil da Liga dos Campeões, torna-se sempre muito complicado. Alguns jogadores puderam ter alguns minutos", disse, numa aparente justificação para o facto de não ter posto Mbappé a titular, que entrou pouco depois do primeiro golo.
"É bom que todos os jogadores estejam envolvidos", acrescentou, antes de sublinhar que "com Mbappé entendemo-nos muito bem, não há qualquer problema". Até ao momento, o treinador espanhol não comentou a decisão do internacional francês de deixar o PSG no final da época, uma transferência que ainda não é oficial.
Questionado na conferência de imprensa de sexta-feira antes do jogo com o Nantes, respondeu que "enquanto as partes envolvidas não se pronunciarem, não tenciono fazer comentários" e que "quando as partes se pronunciarem", dará a sua "opinião como treinador".
Leia Também: Luis Enrique mantém o 'tabu' sobre Mbappé: "Não posso dizer nada"