O Bayern Munique pode despedir Thomas Tuchel nos próximos dias. A paciência tem limites e num clube como o gigante bávaro a crise de resultados desportivos costuma pagar-se com... uma carta de despedimento.
Após perder por 0-3, diante do Bayer Leverkusen, e por 2-3, contra o Bochum, o Bayern ficou a oito pontos dos pupilos de Xabi Alonso. Já afastado da Taça da Alemanha, também na Champions o campeão alemão perdeu, por 0-1, diante da Lazio, na primeira mão dos 'oitavos'. A eliminação, aos pés da equipa romana, pode muito bem significar um adeus oficial de Tuchel ao Bayern.
Vários nomes já foram cogitados para o emblema bávaro, entre os quais os de Antonio Conte, Hansi Flick e José Mourinho, e, esta segunda-feira, o Corriere dello Sport 'colou' o nome de Zinedine Zidane aos desejados para o comando técnico do Bayern. Recordar que Zizou, anteriormente no Real Madrid, já leva um longo jejum de bancos, apesar de ter sido, nos últimos meses, associado a clubes como o Manchester United e a Juventus.
Leia Também: Zidane volta a abordar o futuro: "O objetivo é voltar"