O internacional alemão Andreas Brehme morreu na noite desta segunda-feira, vítima de uma paragem cardíaca, aos 63 anos. O antigo lateral alemão ficou conhecido por marcar o golo decisivo no Mundial de 1990, realizado em Itália. Bateu o último penálti diante da Argentina, na final e deu a Taça à Alemanha Ocidental.
As reações à morte têm-se sucedido, com vários clubes e entidades a prestar homenagem a Andreas Brehme. Um dos relatos mais curiosos foi ado por Bremer, defesa brasileiro da Juventus que relembrou uma história curiosa associado ao seu nome.
"Você era o ídolo do meu pai, que queria dar-me o seu nome: para mim, você sempre será um exemplo de espírito desportivo. Adeus, Andy", escreveu numa história do Instagram.
O jogador brasileiro publicou uma foto que retrata o ex-futebolista com a Taça do Mundo vencida no Estádio Olímpico de Roma. Antes de se transferir para a Juventus, Bremer já tinha revelado a origem do seu nome. Nasceu em 1997. Tem feito carreira maioritariamente em Itália, estando na segunda temporada no clube.
Leia Também: Bayern, Borussia, Internazionale. As reações à morte de Andreas Brehme
Leia Também: Morreu Andreas Brehme, símbolo da seleção alemã e campeão mundial