Sergio Ramos será, sem dúvida, a estrela do jogo do Real Madrid contra o Sevilla no Bermabéu, no domingo, 25 de fevereiro. O defesa-central regressa ao coliseu blanco pela primeira vez desde a sua saída em 2021.
Sergio Ramos passou 16 temporadas no Real Madrid e este domingo os adeptos deverão prestar homenagem ao jogador no seu regresso ao Bernabéu. Sergio Ramos falou sobre o jogo e o que vai sentir numa entrevista à DAZN.
"Vou sentir-me em casa porque passei muitos anos ali, com os momentos mais importantes da minha carreira e tenho recordações maravilhosas dos adeptos e dos meus companheiros de equipa. Será um momento único e emotivo", disse Ramos, que não hesitou em afirmar que "o Real Madrid é favorito todos os anos para ganhar tudo. Estão a atravessar um bom momento, são líderes e têm jogadores de uma qualidade extraordinária. Conhecemos muito bem o terreno que vamos pisar e vamos tentar fazer um bom jogo".
Sergio Ramos confessou que se marcar um golo no Bernabéu não vai festejar. "Tenho muito respeito pelos adeptos e pelo Real Madrid e, se marcar, não vou festejar, mas se tiver a sorte de o fazer e esse golo for suficiente para ganhar, vou ficar muito contente porque esses três pontos vão dar muito jeito", afirmou.
Leia Também: "Se Mbappé vai para o Real Madrid pode ser um problema"