O Al Hilal qualificou-se, esta quinta-feira, para os quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, após vencer por 3-1, o Sepahan, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos'.
A equipa de José Morais até começou por se adiantar no marcador, à passagem dos 54 minutos, por força de um remate certeiro de Ahmadzadeh, para, aos 76', Al Dawsari restabelecer a igualdade. Antes disso, aos 71', outra contrariedade para a formação iraniana com a expulsão, por vermelho direto, de Yazdani.
Finalmente, aos 82 minutos, o português Rúben Neves rubricou o segundo, para depois ser Mitrovic, aos 90+7', a selar o triunfo para a equipa de Jorge Jesus. Relembrar que já na primeira mão, o Al Hilal tinha vencido a partida por 3-1 (5-2 no conjunto das duas mãos). Pela frente, o conjunto saudita vai ter o Al-Ittihad de Karim Benzema nos 'quartos' da competição.
Equipas iniciais
Our lineup for the 2nd leg of #ACL round of 16 against Iran’s “Sepahan” ️
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) February 22, 2024
Good luck #HILvSEP ⏳ pic.twitter.com/E2AP0w8jBg
Onze do Sepahan: R. Rezaeian, Dabo, Farshad Ahmadzadeh, Siavash Yazdani, Payam Niazmand, Milad Zakipour, Omid Noorafkan, Seyed Mohammad Karimi, Aria Yousefi, Shahriar Moghanlou, ali aarabi.
Antevisão
Al Hilal e Sepahan defrontam-se, esta quinta-feira, a partir das 18 horas, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões Asiáticos.
Recordar que na primeira mão, os pupilos de Jorge jesus bateram os comandados de José Morais, por 3-1. O vencedor desta eliminatória terá pela frente o Al-Ittihad de Karim Benzema ou ou Navbahor Namangan do Uzbequistão.
Relembrar igualmente que o Al Hilal já leva 22 jogos oficiais consecutivos a ganhar e 30 consecutivos a não conhecer o sabor da derrota.
Leia Também: Al Hilal preparou jogo da Champions asiática e Neymar esteve em foco