O Arouca venceu, esta sexta-feira, na Serra da Freita, por 3-2, o Famalicão, num duelo relativo à 23.ª jornada da I Liga.
Logo aos cinco minutos, Jhonder Cádiz começou por quebrar o nulo, à passagem dos cinco minutos, mas o tento acabaria anulado por braço na bola do venezuelano. O avançado que viria mesmo a marcar sete minutos volvidos.
Posteriormente, o conjunto anfitrião restabeleceu a igualdade, aos 33 minutos, por intermédio de Sylla, com Cristo a operar a remontada nos descontos da primeira parte. Gustavo Sá, aos 56 minutos, estabeleceu nova igualdade. Porém, os festejos acabariam mesmo por terminar no Municipal de Arouca com o golo de Rafa Mujica, aos 64 minutos. Uma partida ainda pautada pela expulsão de Puma, do Famalicão, já nos descontos da etapa complementar, aos 90+4'.
Este triunfo permitiu ao Arouca consolidar o sétimo posto, agora com 31 pontos, cinco acima do Famalicão. O emblema do distrito de Aveiro que alcançou, desta forma, a quinta vitória nos últimos seis jogos realizados para a I Liga.
Leia Também: Jhonder Cádiz continua de 'pé quente'. Famalicão adianta-se em Arouca