Já depois do triunfo do Al Hilal frente ao Al-Etiffaq (0-2), esta segunda-feira, Jorge Jesus foi confrontado com algumas questões em torno do futebol português, mais concretamente sobre Sporting e Benfica, acabando até por admitir que não conhecia... Viktor Gyokeres.
"Gyokeres? Eu confesso que não o conhecia e, pelos vistos, em Inglaterra também ninguém o conhecia. Ninguém o via. É um grande trabalho de scouting do Sporting. Faz-me lembrar quando o Benfica foi buscar o Darwin Núñez ao Almería, na minha altura", começou por dizer em declarações à Sport TV.
A três dias do dérbi entre os dois rivais lisboetas na Taça de Portugal, esta quinta-feira, o treinador dos líderes do campeonato da Arábia Saudita confessou aguardar "um grande jogo", particularizando ainda duas referências do Benfica.
"Quanto ao que se vai passar em Portugal, no dérbi de Lisboa, que tantas vezes também o fiz, neste momento são as duas equipas mais fortes a jogar em Portugal. Tenho acompanhado e espero um grande jogo", atirou.
"João Neves? O João é um menino. O Benfica tem duas grandes referências na minha opinião, que são Di María e Rafa", completou.
Leia Também: Suécia apresenta novo selecionador de Gyokeres e realça dado inédito
Leia Também: Gyokeres fecha 'ronda' da I Liga pelo Sporting em Vila do Conde
Leia Também: Oficial: Sporting 'amarra' jovem que se 'compara' a Pedro Gonçalves