Neal Maupay já mostrou não ter filtros na hora de falar aos meios de comunicação social. Esta quinta-feira, o avançado francês do Brentford foi desafiado a recordar os momentos mais bizarros que já viu na Premier League e não teve duvidas ao apontar o dedo ao antigo colega de equipa Andros Townsend, no Everton. A razão? O facto de ter marcado ao Manchester United, na época 2021/22, e de ter festejado como... o craque português.
"Vi esse momento quando assinei pelo Everton. As pessoas continuavam a falar disso quando jogávamos contra o Manchester United. Então fui à internet para ver. Para mim, aquilo é um grande 'não'. Não gosto disso", começou por dizer Maupay, em declarações ao SPORTbible, prosseguindo.
"Estás a jogar contra um dos melhores jogadores de sempre, indiscutivelmente, que marca centenas e golos e tu marcas um quando ele está no banco. Ele provavelmente nem te conhece. Se Ronaldo não sabe quem és, vais fazer a celebração dele? Para mim é um grande 'não'", explicou o jogador francês que acabaria por deixar o Everton no último verão, sendo emprestado ao Brentford.
Leia Também: Cristiano Ronaldo não escapa a suspensão e multa devido a gesto obsceno