O que ficou a faltar? “Para já, quero dar os parabéns à minha equipa. Pelo percurso na Taça e pelo jogo que fizeram hoje. Entrámos muito fortes e as coisas resultaram. A equipa respondeu muito bem, mantivemos a nossa identidade, sempre com uma enorme coragem, e conseguimos pressionar o FC Porto. Na segunda parte, o FC Porto alterou, mérito nosso que os obrigámos a fazer alterações, eles fizeram dois golos. Nós não fomos abaixo e ainda conseguimos atirar uma bola ao poste e tivemos uma outra ocasião pelo Safira. A nossa equipa acreditou sempre, mas agora temos de seguir em frente. Temos de olhar para o campeonato.
Golo numa jogada estudada: “Sentimo-nos realizados, porque estudámos e acreditámos que podíamos fazer golo num lance deste género. Os jogadores acreditam nas ideias de jogos e transmitem o que aprendemos no treino para os encontros. Temos um enorme orgulho na nossa equipa”.
Reação à derrota: “Obviamente que não estamos contentes, afinal queríamos ganhar, mas não virámos a cara à luta. No nosso campeonato, o que nos guia é o nosso processo e o que temos de fazer para melhorar a nossa equipa. Nós queremos ser melhores e ambicionar ser melhores. E até hoje cometemos erros que queremos rever e corrigir. Segunda-feira, queremos já trazer os três pontos de Viseu”.
Leia Também: "Temos de encarar cada jogo como se fosse o último"