Marcus Rashford publicou, esta sexta-feira, uma extensa carta aberta no portal britânico The Players' Tribune, na qual revelou ter ignorado... Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, quando ainda se encontrava nas camadas jovens do Manchester United.
"O dinheiro é ótimo. É uma bênção. Mas os sonhos não têm dinheiro. Para mim, mesmo aos 11 anos de idade, jogar pelo United era o meu único objetivo. Lembro-me de que, por volta dessa altura, quando ainda estava a tentar que me contratassem, o Wazza e o Cristiano fizeram algo com os rapazes da academia", escreveu.
"Eu olhei para eles maravilhado, percebem? Tinham um fotógrafo lá, e, no final, todos nós tivemos a oportunidade de tirar uma fotografia com eles, e lembro-me de ter ficado lá atrás, longe de toda a gente", prosseguiu o internacional inglês.
"Lembro-me de o meu irmão ter dito 'Vai tirar uma foto com o Wazza, mano! O que é que estás a fazer???'. Eu disse 'Não preciso de uma fotografia'. Ele disse 'Não precisas de uma fotografia???'. Eu disse 'Vou jogar com eles, um dia'", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo não jogou, mas sofreu com o Al Nassr-Al Hazem