O selecionador brasileiro, Dorival Júnior, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva Globo, na qual abordou diversos temas, entre eles, a situação de Neymar, que continua a recuperar de uma grave lesão.
Para já, ainda não se sabe quanto é que o avançado (que atua sob as ordens do treinador português Jorge Jesus, no Al Hilal) estará apto para regressar aos relvados. Ainda assim, o timoneiro do conjunto canarinho garante que continua a contar com o seu contributo... se este conseguir encarrilar.
"É um jogador altamente competitivo, uma pessoa de quem todos os que estão à volta gostam. Neste momento, está a enfrentar alguns problemas, que, com certeza, o fizeram amadurecer. Neymar não precisa de provar nada a ninguém", começou por afirmar.
"É um tipo que pode fazer a diferença, se estiver totalmente integrado, se estiver totalmente preparado, se realmente estiver disposto a abrir mão de algumas coisas extra para que possa ter uma doação na sua totalidade à nossa seleção", completou.
Leia Também: Atenção, Jorge Jesus. Neymar 'pisca o olho' a Messi: "Oxalá..."