Rafael Leão concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal italiano Corriere della Sera, na qual abordou diversos temas, entre eles, as palavras de Zlatan Ibrahimovic, que o adjetivou de "génio", visto que, "em campo, vê coisas que os outros não veem".
"Não sou um génio. Mas ele fez aumentar muito o meu nível. Fala comigo de tudo, não apenas do futebol. Precisei dele. Ajudou-me, não só enquanto jogador, como também enquanto homem. É muito importante para mim. Já o era quando jogava, e, agora, continua a sê-lo", começou por afirmar.
O internacional português formado no Sporting assegurou, ainda, que não tem qualquer intenção de abandonar o AC Milan, pese embora, ao longo dos últimos meses, tenha vindo a ser apontado a 'colossos' como Paris Saint-Germain, Chelsea ou Barcelona.
"O meu futuro é no AC Milan. Estou aqui, e tenho um contrato de quatro anos. O AC Milan ajudou-me quando estava numa situação dificílima, esteve comigo. Não esqueço, sou leal. Cheguei rapaz, e cresci enquanto homem e jogador", completou.
Leia Também: Sacchi deixa 'achega' a Rafael Leão: "Tem uma qualidade enorme, mas..."