Wendell encontra-se a viver uma das melhores fases da carreira e deu conta da "semana perfeita" que teve ao ser chamado para a seleção brasileiro, algo que antecedeu o seu golo na 'chapa 5' aplicada pelo FC Porto ao Benfica, no passado domingo, acabando ainda por falar de... Sérgio Conceição.
"Esta última semana foi perfeita para mim, para a minha família e para todos aqueles que torcem por mim. Marcar mais um golo pelo FC Porto, ainda para mais num Clássico, contra o nosso maior rival, dias depois de saber que voltaria a defender a seleção brasileira, é alfo maravilhoso", começou por dizer em declarações à sua assessoria, reproduzidas no jornal O Jogo.
"Há algum tempo, abri mão de muitas coisas e tornei-me num atleta muito mais profissional. tenho um responsável que controla até o meu sono e, agora, estou a colher os frutos de toda essa dedicação e foco. Preciso de continuar assim e permanecer com os pés no cão, continuar a fazer um bom trabalho dia após dia no FC Porto, para manter o nível e chegar bem preparado aos jogos da seleção", confessou ainda, antes de enaltecer a confiança de Sérgio Conceição.
"O mister confia muito no meu futebol, dá-me liberdade em campo e tenho feito golos, dado assistências e ajudado o FC Porto, que é o mais importante de tudo. Os adeptos queriam muito esta vitória [contra o Benfica], mas agora já precisamos de olhar para a frente. Se mantivermos o foco e a concentração, dá para lutar pelo título. Na sexta-feira já temos outro desafio com o Portimonense e não podemos perder mais nenhum ponto até ao final da competição", completou, numa época em que já leva quatro golos e duas assistências em 23 partidas disputadas.
Leia Também: Rui Costa descarta saída de Roger Schmidt do Benfica... para já