Uma semana após a estreia a marcar na Bundesliga na presente temporada, Diogo Leite mostrou estar já preparado para a visita do Union Berlim ao terreno do Bochum, agendado para este domingo, mas não hesitou em recordar o que sentiu quando marcou um dos quatro golos no frenético empate diante do Estugarda (4-4).
"Marcar com a camisola do Union era um dos meus grandes objetivos, estou muito orgulhoso pelo primeiro golo na Bundesliga, mas não quero ficar por aqui", começou por dizer em declarações à sua assessoria de imprensa.
"Tem sido uma época melhor do que a anterior e estamos agora numa recta final de campeonato impressionante. São já seis jogos sem perder, com empates contra Bayern e Leverkusen e vitórias fora de casa importantes contra Frankfurt e Friburgo", vincou de seguida o ex-FC Porto.
"Fico feliz por continuar a ser importante para a equipa e um dos jogadores mais utilizados do plantel, naquela que está a ser a melhor época da minha carreira. Este fim‑de‑semana vai ser mais uma deslocação difícil e queremos vencer", rematou o defesa-central de 26 anos, numa época em que tem tentado chamar à atenção do selecionador Roberto Martínez.
Recorde-se que Diogo Leite encontra-se a cumprir a terceira temporada na formação da capital da Alemanha, sendo que já havia feito a sua estreia a marcar na temporada passada, juntando agora o segundo golo com a camisola do Union Berlim.
Leia Também: Atenção, Roberto Martínez: Diogo Leite 'reclama' oportunidade na seleção