Aos 36 anos de idade, Jonny Evans está de volta ao Manchester United, clube no qual completou formação e do qual partiu, rumo ao West Bromwich Albion, em 2015. Uma operação que não convence Rio Ferdinand.
Em declarações prestadas no próprio podcast, 'Vibe with FIVE', o antigo internacional inglês reconheceu qualidades ao defesa-central, mas não escondeu a desconfiança para com o facto de ter assumido uma preponderância tão grande nos planos de Erik ten Hag, que o utilizou em 23 dos 38 jogos disputados esta época.
"Não esperava que ele viesse e fizesse tantos jogos. Também não esperava que estivesse tão bem, mas não colocou um pé em falso. É de loucos. É bom com bola, e, provavelmente, com os jogadores mais jovens", começou por afirmar.
"Ele próprio não esperaria fazer tantos jogos, mas, na forma em que está, não me surpreenderia se conseguisse um novo contrato, se não for lá, noutro sítio qualquer. Mas, por muito bem que esteja e por muito que o admire, não deveria estar no Manchester United", prosseguiu.
"Isso só demonstra o estado em que estão. Não lhe deviam estar a pedir para entrar, jogar e andar a perseguir Haaland de um lado para o outro. Não é isso que os clubes de topo estão a fazer, hoje em dia", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Sem Bruno, Bernardo... O onze do século de Manchester para Rio Ferdinand