O Galatasaray deu, ao início da tarde deste domingo, mais um passo no sentido da revalidação do título de campeão turco, na sequência do triunfo conquistado na deslocação ao Kadir Has, perante o Kayserispor, por categóricos 1-5.
Victor Osimhen desfez o nulo, logo ao quarto minuto, na conversão de uma grande penalidade, mas a resposta surgiu apenas dez minutos depois, por intermédio de Stephane Bahoken. Ainda assim, os visitantes não se deixaram abalar, e selaram o resultado por Baris Alper Yilmaz (bis), Yunus Akgun e Victor Osimhen.
Feitas as contas, com esta vitória, o Galatasaray passa a somar 44 pontos, o que o deixa na liderança isolada, agora, com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Fenerbahçe, de José Mourinho, que não foi além de um empate a uma bola, diante do Eyupspor.
O Kayserispor, por seu lado, mantém-se com 15 pontos, o que significa que mora no 16.º lugar, a um ponto do Trabzonspor, a equipa que mora imediatamente acima da 'linha de água' e que ainda tem uma partida em atraso.
Leia Também: Mourinho quebra o silêncio e confirma operação, mas fala em "exagero"