O Marítimo voltou, ao final da tarde desta terça-feira, a marcar passo na corrida pelos lugares de promoção ao principal escalão do futebol português, ao não ter conseguido ir além de um empate a uma bola, na receção ao Belenenses.
Os insulares até foram os primeiros a fazer a festa, nos Barreiros, por intermédio de Euller Silva, que desferiu um belo remate à entrada da grande área, que só parou no fundo das redes à guarda de David Grilo. No entanto, já no segundo tempo, os lisboetas reagiram, e repuseram a igualdade, por intermédio de Moha Keita.
Feitas as contas, com este resultado, o Marítimo passa a somar 42 pontos, o que o mantém na quarta posição da II Liga, mas, agora, a cinco pontos do terceiro classificado, o Nacional, que, no passado domingo, visitou e derrotou a Oliveirense, por 0-1.
O Belenenses, por seu lado, alcança os 16 pontos, o que o deixa no último lugar da tabela, em igualdade com o penúltimo, o Lank Vilaverdense, que foi batido, na receção ao Paços de Ferreira, por 0-1.
Leia Também: Paços de Ferreira vence Länk Vilaverdense em jogo com dois golos anulados