Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, reagiu à vitória do Paris Saint-Germain sobre a Real Sociedad, no Anoeta, nesta terça-feira. Falou sobre Kylian Mbappé, a grande figura do jogo, pois bisou diante dos espanhóis, assegurando a passagem aos quartos de final.
Em declarações à RMC Sport, Khelaifi disse: "Kylian, é Kylian. Ele é um jogador magnífico, toda a equipa também jogou muito bem. Foi o titular mais jovem da história do PSG no campeonato. Construímos algo para o futuro, isso é o mais importante. A equipa pratica um futebol muito bom, mas também jogamos como uma equipa sem bola", analisou.
Foi questionado também sobre as escolhas de Luis Enrique, que tem tirado Mbappé na segunda parte, justificando com o facto do clube ter de se habituar a jogar sem o francês (que estará de saída para o Real Madrid): "O treinador decide. Apoiamos as decisões dele, isso é certo. O mais importante é a equipa, o Paris Saint-Germain. Kylian fez uma grande partida hoje, estamos orgulhosos dele. E do toda a equipa jogou muito bem", garantiu.
Já depois do jogo, o próprio Mbappé revelou ter uma boa relação com Luis Enrique, e garantiu estar focado no clube até ao final da temporada.
Leia Também: Mbappé garante: "Tenho muitos problemas, mas Luis Enrique não é um deles"
Leia Também: '(Ainda) estou aqui'. Mbappé bisa e PSG segue para os quartos de final