José Mourinho recordou, este sábado, o convite que recebeu para rumar a Arábia Saudita no último verão, lembrando que quis "cumprir o compromisso" com a AS Roma. Em declarações à Sport TV, a partir de Jeddah, onde se vai realizar o Grande Prémio em Fórmula 1, o treinador português admitiu o desejo de voltar um ativo, mas não deixou de enviar um recado, fazendo uma comparação direta com Fernando Alonso.
"Esse convite quando era treinador da AS Roma, no verão passado, quando tinha perdido a final da Liga Europa. Se se pode dizer perder... Tive o convite em cima da mesa, que te faz pensar um bocadinho porque não era uma proposta normal. Se pudesse treinar amanhã, treinava. Sinto-me vazio quando no treino", começou por dizer Mourinho, prosseguindo.
"Provavelmente regressarei no próximo verão. Já sei como é. Vamos tentar tomar a melhor decisão. A história é sempre a mesma. É como o Fernando Alonso. Pode estar numa equipa sem condições para ganhar e as pessoas esperam que ganhe. Comigo acontece o mesmo. Posso estar em equipas que nunca ganharam e as pessoas esperam sempre que os milagres aconteçam. Tenho de ser cauteloso na escolha", rematou o treinador português.
Leia Também: Mourinho não fecha porta ao regresso ao Portugal: "Só Deus sabe..."