Javier Mascherano concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal Olé, na qual revelou que voltou a entrar em contacto com Ángel di María, na tentativa de o convencer a representar a Argentina, nos Jogos Olímpicos de Paris.
No entanto, o jogador do Benfica voltou a assegurar que não tem qualquer tipo de intenção de aceitar o convite do selecionador olímpico... ao contrário de Lionel Messi, do Inter Miami, que ainda não esclareceu se aceita ou não disputar o torneio, que irá decorrer entre os dias 26 de julho e 11 de agosto.
"Voltámos a convidar o Ángel, depois daquilo que ele disse, pelo carinho, a amizade, e, sobretudo, respeito que a seleção merece. Agradeceu, mas disse-me que já deu por terminada essa etapa, que já jogou e ganhou, pelo que preferia dar o lugar a outros", começou por afirmar.
"Também falámos com o Leo, e vamos ver o que acontece... Não depende só da vontade deles, mas também da dos clubes. Antes disso, também está a Copa América... A ideia é tratar de nos reforçarmos com rapazes da seleção principal", prosseguiu.
"Também quero esclarecer que os rapazes que conseguiram a qualificação partem com vantagem, porque já os conhecemos, eles conhecem a nossa maneira de jogar, e não vamos ter muito tempo de preparação", completou.
Leia Também: Di María reage após empate do Benfica: "Não é para qualquer um..."