Já depois de ter igualado o recorde de 27 triunfos consecutivos (do The New Saints) no Guinness World Records, o Al Hilal procura isolar-se nessa marca histórica, esta terça-feira, na deslocação ao reduto do Al-Ittihad, algo a que Jorge Jesus não deu muita ênfase na conferência de antevisão desta segunda-feira.
O treinador português garantiu que a equipa estará pronta para disputar o acesso às 'meias' da Liga dos Campeões asiática, bem para além da busca da 28.ª vitória seguida, já depois de ter sorrido na primeira mão dos 'quartos', por 2-0.
"Será uma partida dura e decisiva entre duas equipas sauditas na luta pelas 'meias' da Liga dos Campeões asiática. Temos consciência da importância e da dificuldade do jogo", começou por dizer, antes de ser confrontado com a situação de vários jogadores enquanto começam a cumprir a época do Ramadão.
"Jogar na altura do Ramadão afeta ambas as equipas. Afeta todos. Há que valorizar as qualidades dos jogadores e as respetivas vontades em vencerem. Viemos para Jeddah com vários jogadores estrangeiros e depois decidiremos quais são convocados", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo reage à eliminação do Al Nassr: "Voltaremos..."
Leia Também: Cristiano Ronaldo fica mais longe de Jesus e deixa recado: "Uma lição..."
Leia Também: Al Hilal provoca CR7 e companhia com classificação: "Conteúdo sensível"
Leia Também: Craque do Al Hilal mete Jesus no Guinness e festeja 'à Cristiano Ronaldo'
Leia Também: Al Hilal entra para o Guinness e Jorge Jesus reage: "Maravilhoso"
Leia Também: Jorge Jesus recebeu novo prémio saudita no Al Hilal e fez este gesto