O mercado de transferências de inverno encerrou há pouco mais de dois meses, mas o Chelsea já está de olhos postos na janela de verão, onde uma das prioridades passará por se desfazer de vários nomes com os quais não conta.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal britânico Daily Mail, o presidente dos blues, Todd Boehly, reuniu-se, recentemente, com Michael Emenalo, diretor do futebol do campeonato da Arábia Saudita, com o objetivo de o tentar convencer a 'ajudá-lo' nesta difícil tarefa.
A mesma publicação acrescenta que Romelu Lukaku, Kepa Arrizabalaga, Armando Broja, Trevoh Chalobah, Marc Cucurella, Raheem Sterling e Conor Gallagher são alguns dos jogadores que podem partir rumo ao Médio Oriente, já no final da presente temporada.
As relações entre os dois dirigentes foi, de resto, fundamental para que, no verão de 2023, Kalidou Koulibaly e Édouard Mendy fossem vendidos para Al Hilal e Al-Ahli, respetivamente. Já N'Golo Kanté, terminou contrato e reforçou o Al-Ittihad Jeddah.
Leia Também: Chelsea 'cola-se' ao Newcastle com vitória segura em Londres