Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, explicou em conferência de imprensa as razões que levaram a uma troca de palavras mais acesa com Mikel Arteta, técnico do Arsenal, depois do apito final do jogo entre as duas equipas. Conceição relembrou picardias anteriores com Pep Guardiola.
"Isso é pouco importante. Aquilo que o Arteta diz ou não... Durante o jogo virou-se para o banco e em espanhol, deve ser uma coisa dos treinadores espanhóis porque já com o Guardiola foi a mesma coisa, insultou a minha família. No final disse-lhe para ter atenção, porque quem ele insultou já não está entre nós, e que se preocupem em treinar a equipa dele, porque pela qualidade individual tem obrigação de fazer mais e melhor", disse o treinador dos portistas.
Conceição refere-se a um episódio que remonta a 2020, quando o FC Porto defrontou o Manchester City na Liga dos Campões. Já Mikel Arteta, antigo adjunto de Guardiola, não quis dar a sua versão depois do jogo. Foi questionado sobre isso na sala de conferência de imprensa, disse apenas "não comento" e abandonou o local.
Leia Também: Conceição: "Com o Chelsea foi a mesma coisa, falhámos alguns golos"
Leia Também: O penálti falhado por Galeno que eliminou o FC Porto da Champions
Leia Também: Londres-Porto pela 'Raya-Air'. Dragões caem da Champions nos penáltis