O Inter Miami encontra-se na expetativa para saber novos detalhes da mais recente lesão contraída por Lionel Messi, no desenrolar do triunfo conquistado na receção ao Nashville SC, por 3-1, que valeu o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões da CONCACAF.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas que se seguiu ao encontro disputado no Drive Pink Stadium, no estado norte-americano da Flórida, Jordi Alba não a preocupação para com o estado físico do internacional argentino, que tem vindo a atravessar um autêntico 'calvário', em 2024.
"Suponho que tenha sentido algo. O Leo quer sempre jogar, quer ajudar a equipa, mas olhando também para o resultado... Não sei muito bem o que tem, mas, amanhã, saberemos algo mais. Oxalá não seja nada e possa ajudar-nos, no sábado, e naquilo que se avizinha", afirmou.
"É um jogador fundamental para nós, e sabemos disso. Dá muito a todos os jogadores, torna-nos muito melhores. O que é que posso dizer? É uma garantia tê-lo na nossa equipa, esperemos que não seja nada", completou o lateral espanhol.
Leia Também: Messi lesiona-se (outra vez) e deixa Argentina em sobressalto