Na entrevista que concedeu esta segunda-feira à RTP, João Cancelo falou sobre a relação com Pep Guardiola, com quem o português terá tido problemas que o levaram à saída do Manchester City rumo ao Barcelona, onde se encontra por empréstimo dos ingleses.
"Não tenho nenhum rancor em relação ao Pep. São ciclos, vejo a vida assim. Ele e eu temos personalidades fortes, há coisas em que não concordamos. Eu não concordei com certas coisas, ele não concordou com certas coisas que eu disse. Mas não guardo rancor nenhum. Continua a ser o melhor treinador do Mundo. Estou muito feliz aqui e gostava de continuar", começou por dizer, antes de garantir que há possibilidade de voltar aos campeões ingleses no próximo verão.
"Possibilidade há sempre, sou jogador do Manchester City. É a melhor equipa do Mundo. Estive lá três anos e meio e eles são realmente muito bons", sublinhou.
João Cancelo garante estar "encantado por estar no Barcelona" e deixou em aberto a possibilidade de ficar no conjunto catalão para lá desta temporada.
"Estou encantado por estar no Barcelona, sempre quis. Apesar de estarmos com problemas financeiros. Depois do Benfica, é o clube do qual sempre gostei. Se perguntar ao Pepe, por exemplo, ele dizia-me que eu era um bom jogador para o Real Madrid e eu dizia que era do Barcelona e não conseguiria jogar pelo Real Madrid. Ficar? Espero que sim. Não fui informado de nada ainda, mas espero que sim. Estou a fazer tudo para ficar", sustentou.
Leia Também: João Cancelo deixa garantia: "Quero muito jogar no Benfica, muito mesmo"