O novo diretor desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal alemão Sport Bild, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a sucessão de Thomas Tuchel.
O treinador já fez saber que irá abandonar o leme da equipa principal dos bávaros, no final da presente temporada, dando azo à especulação de quem o irá substituir. Um dos nomes mais veiculados, até ao momento, foi o de José Mourinho, que se encontra livre, após ter sido demitido pela AS Roma.
Questionado quanto à possibilidade de avançar para a contratação do técnico português, o dirigente preferiu não se alongar em comentários: "É claro que também olhamos para treinadores que estão, neste momento, disponíveis".
"Há mais do que quatro [candidatos], mas não há 40 nomes. No entanto, é nosso dever pensar profundamente em tudo. Também surgem ideias invulgares na lista. Trocamos ideias de forma a alcançar o melhor cenário possível", afirmou.
"Queremos e temos de conhecer as pessoas e o seu ambiente. Por isso, queremos identificar muitas coisas com antecedência, e ter as duas ou três últimas discussões, no final", completou.
Leia Também: Novo dirigente do Bayern Munique faz 'ultimato' a Alphonso Davies