O Real Madrid anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da manhã desta quarta-feira, que Thibaut Courtois já foi sujeito a uma intervenção cirúrgica, na sequência da lesão contraída na véspera.
"O nosso jogador, Thibaut Courtois, foi operado, hoje, com êxito a uma rotura no menisco interno do joelho direito, sob supervisão dos Serviços Médicos do Real Madrid. Courtois vai começar o seu processo de recuperação nos próximos dias", pode ler-se na curta nota partilhada pelos merengues.
Os atuais líderes de La Liga não revelaram o tempo de paragem a que o internacional belga será submetido. No entanto, a imprensa desportiva espanhola aponta para um período de cerca de dois meses, o que significa que ainda deverá jogar, esta temporada.
O guarda-redes, recorde-se, está afastado dos relvados já desde agosto de 2023, quando sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Recentemente, regressou aos treinos, mas vê-se, agora, obrigado a parar, uma vez mais.
Leia Também: Novo azar para Courtois. Real Madrid anuncia lesão grave do belga