Gerard Piqué partilhou balneário com Cristiano Ronaldo, no Manchester United, e, em entrevista concedida, esta quinta-feira, à rádio britânica talkSPORT, explicou como o viu mudar radicalmente, quando partiu para o Real Madrid, no verão de 2018.
"Ele não era esse tipo de pessoa. Ele era muito focado na equipa, apesar de estar a fazer manchetes, nos jornais. Ele era muito próximo de todos nós, e focava-se, unicamente, em conquistar títulos, como a Liga dos Campeões. Era o melhor e estava a conquistar a Bola de Ouro. Não era uma prioridade para ele", afirmou.
"Ele começou como extremo, no Manchester United. Tinha muita técnica, e, depois, quando se mudou para o Real Madrid, começou a tornar-se num goleador, como um número 9 puro", prosseguiu o antigo internacional espanhol.
"No Manchester United, quando eu jogava com ele, ele adorava fazer fintas e era muito tecnicista. Mas presumo que se tenha apercebido de que, no Real Madrid, se queres ser o melhor, tens de marcar muitos golos", completou.
Leia Também: Roy Keane arrasa Alex Ferguson: "Olhem para Cristiano Ronaldo..."