As últimas semanas têm sido marcadas pelo aumento dos rumores que apontam a uma saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain para o Real Madrid no verão.
Nas últimas horas, Tchouaméni, jogador do conjunto merenge, praticamente confirmou a mudança do compatriota para a capital espanhola. Confrontado com as declarações do companheiro de seleção, o avançado respondeu com sorrisos e explicou que vai defrontar o Barcelona na Liga dos Campeões e, eventualmente, o Atlético de Madrid.
"O Tchouaméni estava a falar de mim. Joguei frente à Real Sociedad, vamos jogar contra o Barça e, se passarmos, talvez contra o Atlético de Madrid. Os espanhóis vão ver-me com mais frequência", atirou Mbappé na conferência de imprensa da seleção francesa antes do encontro particular frente ao Chile.
O capitão dos gauleses analisou ainda a derrota no último jogo com a Alemanha.
"Temos de assumir a responsabilidade por esta derrota. Houve muitos avisos. Tecnicamente, taticamente, na vontade, na eficácia... isto é muita coisa contra uma seleção como a Alemanha. É melhor levar esta chapada agora. Pode ser bom se voltarmos aqui no dia 14 de julho [final do Euro'2024] e dissermos a nós mesmos que foi bom levar uma bofetada contra a Alemanha", finalizou.
Leia Também: Tchouaméni 'descai-se' e pode ter confirmado o futuro de Mbappé