"Mentiras vindas de Espanha". FC Porto volta a defender Sérgio Conceição

Clube azul e branco afirma que as imagens desmentem o autarca de Cartaya.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/03/2024 08:48 ‧ 26/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O FC Porto voltou a sair em defesa de Sérgio Conceição, esta terça-feira, apontando baterias ao autarca de Cartaya, bem como a "alguma imprensa alheia ao princípio do contraditório e mais interessada nas mentiras vindas de Espanha". 

"O FC Porto está solidário com Sérgio Conceição, citado por alguma imprensa alheia ao princípio do contraditório e mais interessada nas mentiras vindas de Espanha. É falso que o nosso treinador tenha estado envolvido em incidentes graves no final de um torneio de infantis realizado na região de Huelva, por isso merecem o maior repúdio as declarações que não correspondem à verdade proferidas pelo autarca de Cartaya. As imagens desmentem-no", pode ler-se na newsletter Dragões Diário, que prossegue. 

As imagens da polémica. O momento em que Conceição se dirige ao árbitro

Treinador do FC Porto e o filho Moisés aparecem no relvado a falar com o juiz do encontro e o edil de Cartaya.

Notícias ao Minuto | 21:14 - 25/03/2024

 "O clube acompanhará todas as queixas judiciais que o técnico decida mover na sequência desta tentativa de assassinato de caráter e Jorge Nuno Pinto da Costa tem a certeza de que “não há, da parte do Sérgio Conceição, nada de que se possa acusar”. “É um assunto que para nós não existe”, declarou o presidente na gala do jornal “O Gaiense”, onde o questionaram sobre Pepe: “Não vejo melhor do que ele. Se depender de mim vai continuar no FC Porto"", remata a publicação oficial do FC Porto. 

Refira-se que Sérgio Conceição negou categoricamente as acusações de Manuel Barroso e apresentou queixa-crime contra o autarca de Cartaya por agredir o filho Moisés. 

Leia Também: As imagens da polémica. O momento em que Conceição se dirige ao árbitro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Fotogaleria

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Santa Clara3150
6Vitória SC3048
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3133
13Gil Vicente3132
14C.D. Nacional3032
15Estrela3129
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Porsche

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas