O FC Porto voltou a sair em defesa de Sérgio Conceição, esta terça-feira, apontando baterias ao autarca de Cartaya, bem como a "alguma imprensa alheia ao princípio do contraditório e mais interessada nas mentiras vindas de Espanha".
"O FC Porto está solidário com Sérgio Conceição, citado por alguma imprensa alheia ao princípio do contraditório e mais interessada nas mentiras vindas de Espanha. É falso que o nosso treinador tenha estado envolvido em incidentes graves no final de um torneio de infantis realizado na região de Huelva, por isso merecem o maior repúdio as declarações que não correspondem à verdade proferidas pelo autarca de Cartaya. As imagens desmentem-no", pode ler-se na newsletter Dragões Diário, que prossegue.
"O clube acompanhará todas as queixas judiciais que o técnico decida mover na sequência desta tentativa de assassinato de caráter e Jorge Nuno Pinto da Costa tem a certeza de que “não há, da parte do Sérgio Conceição, nada de que se possa acusar”. “É um assunto que para nós não existe”, declarou o presidente na gala do jornal “O Gaiense”, onde o questionaram sobre Pepe: “Não vejo melhor do que ele. Se depender de mim vai continuar no FC Porto"", remata a publicação oficial do FC Porto.
Leia Também: As imagens da polémica. O momento em que Conceição se dirige ao árbitro