Análise à primeira derrota na seleção nacional: "Acho que a Eslovénia jogou muito bem. O objetivo desta noite não era ganhar, era tentar ganhar, mas experimentar com os jogadores, com uma preparação nossa. Quando sofremos o golo a reação foi difícil. Depois destes 90 minutos estamos ainda mais preparados para o Europeu."
Eliminar erros após desaire: "Isto também ajuda porque dá informação. Precisamos de ter opções na lista. O estágio foi positivo, com a oportunidade de trabalhar com os jogadores de forma individual. Não gostamos de perder, mas o objetivo do jogo era apanhar informação."
João Cancelo com novas variações: "O João Cancelo tem experiência em jogar pela esquerda e por dentro. Tentamos utilizar jogadores por dentro porque a Eslovénia tem a linha fechada por fora. Podemos utilizar esta informação para o futuro."
Expectativas para o Europeu: "Creio que estamos mais preparados para o europeu. É importante ir para o Europeu com golos sofridos. O resultado é positivo para a Eslovénia, mas para nós temos mais informação."
Leia Também: CR7 sem 'Love'. Martínez não chega ao recorde e Portugal fica sem 'Vénia'
Leia Também: Rúben Neves reage à derrota de Portugal: "É bom para identificar erros"
Leia Também: Francisco Conceição: "Nome da minha família está em causa, é fácil falar"