Chiquinho recordou, em entrevista à SIC, os tempos vividos ao serviço do Benfica, clube do qual saiu no último mercado de transferências, em janeiro, para assinar pelo Olympiacos. O médio português garantiu ter levado boas memórias na Luz e lembrou o dia em que Jorge Jesus perdeu a paciência com Everton Cebolinha em pleno jogo das águias.
"Vou contar esta [história] e acho que o Cebolinha não vai levar a mal, que é um grande jogador. Um craque", começou por lembrar Chiquinho, prosseguindo.
"A dada altura o JJ estava encostado à linha e ele [o Everton] estava do lado do JJ e perdeu uma bola ou uma jogada que não conseguiu finalizar. O JJ, nervoso e com aquelas coisas dele, virou-se para trás e disse: 'Oh João [de Deus], quem é este jogador que trouxemos? É o irmão gémeo ou quê?'. São histórias que ficam, que são engraçados. Riamos muito com ele [Jorge Jesus]", contou Chiquinho, entre risos.
Refira-se que Everton Cebolinha esteve no por duas temporadas, entre 2020 e 2022, acabando por regressar ao Brasil pela porta do Flamengo.
Leia Também: Kika Nazareth deixa rasgados elogios a João Neves: "É um monstro..."