A saída de Kylian Mbappé do Paris SG, no final da temporada, já há muito tempo que dá que falar em França (e um pouco por todo o mundo), tratando-se de algo que poderá provocar mexidas na estrutura diretiva do clube da capital francesa.
De acordo com o jornal AS, a primeira vítima poderá até ser um nome português, no caso o de Luis Campos, consultor do clube parisiense (onde se encontram os lusos Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha e Gonçalo Ramos), cargo que também desempenhou no Celta até ao passado mês de dezembro.
A razão prende-se precisamente ao facto de o dirigente de 59 anos, perante a proximidade que tinha ao internacional francês, não ter sido capaz de convencê-lo a renovar novamente contrato com o Paris SG (algo que aconteceu há dois anos numa altura em que era dada como certa a sua saída para o Real Madrid), deixando os adeptos e a direção em estado de fúria.
Responsável, em parte, pela contratação de Christophe Galtier na temporada passada, Luís Campos também não escapou às críticas quanto a essa decisão, à qual se seguiu a chegada de Luis Enrique, que não tem sido propriamente aplaudida em toda a linha pelos adeptos.
Recorde-se que Kylian Mbappé encontra-se no Paris SG em 2017/18, cumprindo atualmente a sétima época consecutiva, sendo que, na presente temporada, leva 38 golos e oito assistências em 37 partidas pelo clube, aproximando-se (desta vez, sim) a sua saída para o Real Madrid.
Leia Também: "É o momento perfeito para Mbappé vestir a camisola do Real Madrid"
Leia Também: Danilo 'confirma' saída de Mbappé do Paris SG: "Há jogadores que vão..."